domingo, 18 de dezembro de 2011

Intervenção com o Realejo No MAM- Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro

No dia 16 de dezembro de 2011 estive no Rio de Janeiro para fazer uma intervenção com o Realejo em um evento que aconteceu no MAM- Museu de Arte Moderna localizado na Av. Infante Dom Henrique , 85 - Parque do Flamengo, Rio de Janeiro - RJ. A interveção abriu o evento de final de ano da empresa Actelion no salão Laguiole. Bia Fajardo foi quem fez toda a decoração do evento que teve o tema dos 4 elementos: terra, fogo, agua e ar. A decoração estava maravilhosa, Bia Fajardo é uma fofa, doce, tranquila, super criativa e competente. Foi um prazer conhecê-la e trabalhar em um evento com ela. Toda a equipe dela foi um amor e o evento estava lindo!  Patricia Stanzione foi quem me encontrou atravéz do Google por causa do Realejo e indicou para a Bia. Brigadão viu, Paty, fiquei muito feliz com o convite. Lhe sou muito grata. Quem fotografou o evento foi Livânia Monteiro, e pelo pouco que vi tem um trabalho sensacional.
Então, o trabalho no Rio foi delicioso.  No mais, esta viagem foi abençoada em todos os sentidos e TUDO deu certo. Muito Obrigada pela oportunidade.
Em breve espero colocar fotos tiradas pela Livânia no evento, aqui. Aguardamos. 

 Frase tirada pelo Realejo para Patricia Stanzione no dia do evento. Coloco-a aqui pois acredito que ilustra bem este post. Foto de Livânia.

Nenhum comentário: