quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

''Palhágico- Chaveirinho, o Palhaço Mágico' no Diamond Mall pela Cia Cria

No dia 17 de janeiro de 2012, Chaveirinho sua Chaveirete e toda equipe estiveram no Diamond Mall apresentando o espetáculo 'Palhágico Chaveirinho, o Palhaço Mágico'. O palhágico realiza uma apresentação que une o encantamento da arte   mágica com a comicidade do palhaço, levando ao público encantamento, surpresas e   muitos risos.
O "Palhágico" Chaveirinho é um jovem muito esperto e ao mesmo tempo ingênuo, sério e brincalhão, habilidoso e trapalhão... Ousado, mandão, desajeitado, charmoso... É o palhaço mais bonito, elegante, inteligente e, principalmente, o mais humilde do mundo... (e nem um pouco convencido!!!) Com a sua lógica e olhar sobre o mundo diferenciados, está pronto para revirar o sentido das coisas e levar a alegria, diversão e risos para as crianças e adultos. O seu espetáculo propõe a participação e integração com o público que, além de ajudar nas mágicas, participa na solução dos problemas criados e complicados pelo palhaço.
Contém o número vencedor do 1º Lugar nas "3ª Olimpíada de Artes Circenses - Prêmio Benjamin de Oliveira", Belo Horizonte, Junho de 2010, na categoria Palhaço, pela Cia Sol-Riso.
Duração média: 50 minutos.

O Espetáculo foi divertidissimo, um sucesso!!!
Chaveirinho mostrou que realmente é o melhor, o maior, o mais bonito, interessante, simpático, esperto, inteligente, habilidoso, charmoso, vitaminado, absoluto, e chuchubeleza palhaço do mundo!!!
Obrigada Chaveirinho, foi lindo o show. Obrigado também à todos que compareceram e prestigiaram.


Nenhum comentário: